Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Juiz aplica multa a si próprio após seu celular tocar durante audiência

há 9 anos

Juiz aplica multa a si prprio aps seu celular tocar durante audincia

O juiz americano Raymond Voet, de um tribunal do condado de Ionia, no estado de Michigan (EUA), aplicou uma multa a si próprio depois que seu celular tocou durante uma audiência na última sexta-feira.

Voet terá que pagar uma multa de US$ 25 (R$ 50). O magistrado é conhecido por sua tolerância zero quando algum celular tocava durante audiências em seu tribunal.

No passado, ele já tinha mandado confiscar celulares de policiais, testemunhas e espectadores por não respeitarem as regras.

Voet disse ter ficado envergonhado com o incidente. "Os juízes são seres humanos, mas não estão acima das regras", afirmou ele.

Fonte: G1. Globo. Com

  • Sobre o autorSe o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te.
  • Publicações32
  • Seguidores95
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações434
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-aplica-multa-a-si-proprio-apos-seu-celular-tocar-durante-audiencia/182178002

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Excelente exemplo!
Tem minha admiração pela postura, num mundo onde a hipocrisia impera, pelo menos esse magistrado teve a humildade de não se colocar acima da lei. continuar lendo